Ivana Cecília - Projeto Motum (Ballet e Jazz)
Existem poucas pessoas que já me causaram tanto impacto e emoção, como a Ivana Cecília. Se eu acreditasse em sorte e/ou destino, essa seria uma dessas situações que as pessoas tanto falam!

Acredita que ela nem tinha a intenção de dançar?
Fora acompanhar uma amiga na aula, há oito anos "[...] Mas a mulher colocou pilha, e eu decidi ficar para a aula também, não fui preparada, mas fiz. Resultou que estou nessa vida até hoje! (Risos) [...] O Ballet é mais por gosto, eu amo essa arte! É como uma terapia para mim. "

Houve um momento em que a companhia que ela fazia parte, se desfez "Daí fiquei alguns meses sem dançar [...] Mexeu muito com o meu psicológico, comecei até a ir mal na escola... Foi muito ruim."
Mas como dizem, há sempre um motivo e uma glória no final de cada tristeza "Recomeçar foi muito bom, me ajudou em todas as áreas da minha vida, até emagreci! O grupo é ótimo, e eu ganhei uma nova família!"
Era apenas um editorial de moda, como outros que já fizemos antes. No final do primeiro dia, ela e o dançarino e modelo @ebertonklemente, perguntaram se podiam apresentar uma pequena coreografia para registro, claramente dissemos que sim na hora!
Teoricamente, para eles não havia motivo para esse pedido, apenas arte por arte. E talvez tenha sido por isso que me encantei tanto, a arte por prazer, pelo simples fato de se mover com pura pulsação!
Eles montaram uma coreografia sem música, que fora encaixada depois, tão perfeitamente como se sempre estivesse ali.

Cecília participou pelo Espaço de Dança Débora Paulino do 10° Festival Expressão e Arte - 2019, ganhou em 1° lugar no Solo Jazz,
1° lugar no Solo Livre e Indicação a Melhor Bailarina. Alguém que nem tinha a intenção de dançar no começo da vida (risos)!
Sigam ela no instagram! @ivana_ayub

Obrigada @eukinder por se dispor a fazer um pequeno clipe para mim, no dia de folga.
Obrigada @ivana_ayub por me mostrar que eu ainda posso ser artista, por me fazer enxergar de novo a beleza da dança, por acreditar no projeto mesmo quando ele ainda estava sem forma. Eu não tenho mais palavras para descrever o quanto que isso mudou a minha vida a partir daquele dia.
Obrigada @raphaelrodrigues.fot, meu bem, por sempre me acompanhar e incentivar as minhas doideiras, até as que não refletem você, mas me conhece tão bem ao ponto de saber exatamente do que eu preciso (mesmo quando eu choro e você não sabe o motivo), eu te amo mil milhões.
Todas as fotos a seguir.















Compartilhe com o seu amigo(a) artista!
Não sabe o que é o Projeto Motum? Clique aqui.
Conheça o instragram do projeto! @sarasantos.art