Imagem capa - Motum Project por Sara Santos
Motum

Motum Project

Verdade seja dita: A arte seja qual for, é uma linguagem universal! 

Certamente, alguma característica pode não te agradar, ou até mesmo te fazer odiar, assim como todas as coisas na vida. Porém, haverá sempre outro artista, outro álbum, outro espetáculo, que te levará a amar e sentir na mesma medida! Caso ainda não tenha acontecido, apenas aguarde, um dia será pego de surpresa pela força avassaladora da arte; seja você quem for, ou onde estiver.


Motum? Do latim: Movimento.





Eu como boa leitora e admiradora da arte escrita, sempre tive apresso pela língua mãe!

Escolhi o latim para a criação do projeto com muito carinho, mesmo antes de ter sido realmente iniciado. (meados de 2015)


Sentire, motum et vivet.




 

O Projeto Motum foi gestado pensando no quanto a arte pode ser transcendental, na possibilidade de tocar a parte sensível de quem a apresenta, vê, lê ou ouve. Não há idade ou classe para ela! Pode surgir de qualquer lugar, por qualquer motivo. 

Aqui serão registradas as historias diversas de artistas, em todo o seu drama, beleza, sensibilidade, força e ousadia!




Eu admito que tenho grande paixão pela dança, por ter tido aulas quando mais nova, então inevitavelmente terão mais dançarinos por aqui, porém nada impede de ter músicos, por exemplo (sou grande entusiasta, à proposito). Portanto, caso seja artista a ler isto, entre em contato, deixe-me ver a sua força através da minha própria.


Meu nome é Sara Santos, "Ex-dançarina", artista sensível, exarcebada, e o que fora relatado a cima, e o que será mostrado à baixo, é o fruto dessa junção.